A Menina dos olhos de Steve Jobs

 

A Vida de Steve Jobs parece mesmo estar coberta de romantismo edeológico, não só seu inicio pobre, seu sonho ter começado com a Apple em uma garagem e se tornado um império, o maior do mundo tecnológico;ainda ter beirado a falência e ter sido resgatado por Jobs, que tinha sido demitido dela mesma a 10 anos, tudo isto faz parte da vida de Jobs.

 

Apple é um nome que é fácil se associar com o artigo “a“, que nos remete a sentimentos relacionado a coisas femininas,  como nossa Mãe  por exemplo, como uma programação subliminar … talvez isto tudo tenha transformado Steve Jobs em um mito, por ter tanto acontecimentos diferentes e que foram exibidos na mídia todo o tempo.

 

Um novo Microprocessador

Das muitas coisas que Jobs lamentou quando dve ter tido consciencia que poderia morrer, uma delas foi não ver seu novo Microprocessador concluído, engenheiros da Apple dizem que é o produto mais revolucionário da empresa, que sempre procurou uma solução longe do mundo Intel / AMD, já que eles sempre focaram nos PC e consequentemente Windows. se a Apple sempre buscou ser diferente, faltou ser diferente com um Microprocessador diferente também; o objetivo da Apple é ter um chip que possa durar o dobro com uma bateria, consumindo menos e com mais poder de processamento … como ?!?!! sem dúvida, algo característico da mente de Steve Jobs.

 

Mesmo o microprocessadorl A5 projetado pela Apple, já mostra evolução e consegue levar o tempo de uso contínuo para 8 horas com a mesma bateria.

 

Sendo o ser Humano um ser Indolente, que só progride “quando precisa”, porque a Intel iria evoluir sua tecnologia se estivesse ganhando dinheiro com o PC/WIndows ? este cenário não é bom para Apple, e um microprocessador pode mudar tudo.

 

Preço e Vírus

Se ele for concluído, como ficaria o preço dos produtos Apple ? A Microsoft desenvolveria algum produto baseado neste novo processador ?

Um novo processador iria gerar um novo mundo hacker, já que os operadores Intel ficariam provavelmente absoletos, então teriam que aprender novos operadores para seus Exploits.

Entre os projetos que Jobs deixou para os 4 anos seguintes, com certeza estava o novo Chip, que vai revolucionar sem dúvida (e de novo).

 

 

.:: Mais ::.

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *