Anonymous tem sua própria Rede Social Atacada

WebSite do Anonymous é Invadida (AnonPlus)   Click para Ampliar

O website utilizado como Rede Social do grupo hackers Anonymous chamada Anonplus foi invadida na noite de 08/08/2011 (horario Brasileiro), por supostos sirios, em resposta aos ataques feitos pelos Anonymous ao próprio website de defesa da Siria.

Na página se lê:

 

In response to your hacking to the website of syrian ministry of defense,

the syrian people have decided to purify the internet of

your pathetic website. Your website has been hacked, and here web leave you these photos showing the scale of terrorism committed by

muslim Brotherhood Organization, whose members have been killing Syrian citizens  – civilians and military.

You are defending this terrorist organization and this is our response.. here is photos of the syrian army martyrs.

 

Na mensagem dizem que estão respondendo ao último ataque (hacker) que fizeram ao website do ministro de defesa Sirio, então o “povo” resolveu purificar a internet do “Patético WebSite” dos Anonymous”;  “Seu web site foi hackeado e deixamos algumas fotos para mostrar a escala de terrorismo que tem sito cometido pelos irmãos  Mulçumanos” , ainda dizem que os Anonymous tem defendido os “Terroristas Mulçumanos” e esta seria a resposta a atitude dos Anonymous; logo abaixo eles deixam fotos que seria fruto dos ataques Mulçumanos que os Anonymous estaria defendendo; nas fotos se vê alguns cadáveres.

 

O WebSite da Anonymous foi modificada por uma imensa imagem originada do website http://matthew-goddard.com/image.jpg.

 

Sem dúvida, é um momento de choque para os Anonymous, já que foram vítimas de seu próprio tipo de ataque, provaram do próprio veneno, e ainda foram acusados de estar apoiando “Terroristas Mulçumanos” , e agora ?

 

Quase 12 horas depois do website dos Anonymous (anonpus) ter sofrido ataque, a página ainda não foi restabelecida até o exato momento.

 

A rede social dos Anonymous chamada anonplus.com foi criada após serem explusos da rede social Google+.

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *