Anti-Virus Nacional AVWare pode suprir Lacuna Histórica

 

O Lançamento do Anti-Vìrus Nacional AVWare, pode suprir uma defiiência histórica referente a nossa realidade especifica; o fato é que, mesmo a mídia de Segurança da Informação em grande parte se limitam a copiar informações de portais americanos, ou seja, o Brasil não produz Informação Tecnologica “Verde e Amarelo“, é como se não tivessemos história digital, e AINDA FOSSEMOS COLÔNICA TECNOLOGICA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

 

 

Há exemplos ! em Junho DE 2011 o Brasil foi tomado de uma epidemia de MalWare, um Trojan explorando o nome do Jogador Neymar, isto foi pouco mencionado pela Imprensa, mas foi bem conhecido pelos bancos porque eles tiveram de arcar com os prejuizos gerados pelo programa Malicioso, na época falava-se muito da Invasão a SONY ONLINE, um assunto menos importante aqui, já que estavamos com um problema maior.

 

Nestas 2 Semanas, trojans explorando o nome da ganhadora da “A FAZENDA” da Rede RECORD, Joana Machado, atingiu um nível de epidemia, e de novo a imprensa ignorou, menos os bancos ( de novo ), os bancos nunca podem ignorar ! porque são eles que pagam a conta no final, no Brasil o cliente pode pedir ressarcimento de roubo de sua conta bancária, mesmo que ele tenha sido o causador da fraude, deixando o MalWare entrar em seu computador e capturando sua senha do Banco.

 

Desde que a Internet começou no Brasil, houve poucas pragas genuinamente Brasileira, como o vírus mineiro  Leandr & Kelly que apareceu nos discos piratas da Microsoft em 1995 e contaminou mais de 50% dos computadores na época e também o vírus de Boot Ayrton Senna que surgiu logo no finzinho da era D.O.S.

 

Com a AVWare, o Brasil pode fechar o cerco contra pragas virtuais importadas e modificadas, já que nem todas modificações são notadas pelos anti-virus, uma boa parte são ignoradas, porque o laboratório não foca a realidade Brasileira.

 

 

 

.:: Mais ::.

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *