BOSTON é ocupada por manifestantes e Anonymous

 

Seguindo o planejamento dos manifestantes, BOSTON é a bola da vez dos manifestantes que começaram os protestos em Nova Iorque (Wall Street), a poucos minutos a polícia de Boston foi rígida e prendeu alguns manifestantes, entre eles uma ex militar da Guerra do Iraque (os Anonymous fizeram questão de destacar isto).

 

 

 

Obama não muda rota Americana

Nos últimos anos o Governo americano tem criticado o Irã, na questão de direitos humanos, enquanto alguns estados dos Estados Unidos ainda mantém a sinistra Pena de Morte, até em questões não totalmente esclarescidas. Além de uma forte possibilidade da CIA ter plantado TROJANS para espionar o sistema Nuclear Iraniano, alias, com tem feito a China para espionar os Americanos e Países Aliados.

Em boston a repressão policial está sendo forte, não só com prisões, a policia tem utilizado caminhões de lixo para destruir materiais do protesto, como cadeiras e outros objetos.

Sempre foi assim nos estados unidos, e parece que o preisdente OBAMA não tem influenciado em uma mudança mais democrática, alias, a palavra chave dos Americanos.

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *