Crimes Modernos : 111 são Presos nos EUA, por roubo de cartões

Admirável Mundo Novo dos Roubos

 

Enquanto arrastões causam pânico em São Paulo e Rio, este tipo de roubo está “fora de moda“, no mundo digital outros méios de roubo são cada vez normais por pessoas comuns; Garçons, Vendedores de Loja, etc .. comerciantes e vendedores que pegam o cartão do cliente para fazer a venda disponibilizaram o número do cartão de crédito de seus valiosos clientes por uma pequena soma em dinheiro, estes números eram captados e utilizado para fazer saques maiores.

 

111 Foram Presos em Nova Iroque

Esta rede de roubo de números cartões por vendedores comuns aconteciam não só nos Estados Unidos, mas na Europa, Ásia, África e até agora 111 foram presos. Este tipo de roubo é tão comum, que fica até difícil acreditar que não exista redes paralelas de roubo digital de número de cartões de clientes pelo mundo. E a notícia com certeza via inspirar novas redes de roubos de cartões.

E agora ? o que fazer na próxma compra em París ? vai ser moleza entregar o cartão para o vendedor de um Souvenir na Champs Elysée ? Pagar com cartão é muito confortável (até agora), não será mais tranquilo entregar o cartão sem olhar para os olhos do garçon.

 

PayPal pode ser uma solução Segura, mas não é comum em Lojas

O PayPal, a moeda digital mais segura do mundo (entre tantas opções que eixstem), já foi investigada pelo FBI diversas vezes, e nunca houve problemas, tão estável e confiável, faz transações do seu fundo virtual para sua conta bancária; e ainda pode debitar do cartão um valor e transferir este valor para um dinheiro virtual na conta PayPal, depois este dinheiro pode ser utilizado para fazer compras, ninguém vai saber o número do cartão neste caso, mas somente a internet é lugar comum em aceitar pagamentos via PayPal.

 

.:: Mais ::.

 

 

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *