Exército Chinês motiva guerra cibernética entre china e Ocidente

Um vídeo tutorial inserido em um website do exército chinês  em http://military.cntv.cn/program/jskj/20110717/100139.shtml ( e aparentemente já removido ) e copiado no youtube em http://www.youtube.com/watch?v=L_Wu1HlZbBk ; acirra conflitos cibernéticos entre China e o Ocidente, acima de tudo os EUA, que segundo eles  (exército chinês)

 

” América é o primeiro país a propor o conceito de ciberguerra, e o primeiro país a implementá-lo em uma verdadeira guerra “

 


De fato, eles podem não estar totalmente errados, alguns MalWares foram encontrados no irã, produzidos exclusivamente para capturar informações bélicas do irã, sobretudo das pesquisas nucleares do País, muita gente afirma que o MalWare foi produzido pela C.I.A. por motivos óbvios.

 

A china parece acreditar nisto, e é este tipo de coisa que divulgam no vídeo.

 

Software de Ciber-Ataque produzido Pela Universidade Chinesa:


Desenvolvido pela Universidade de Engenharia Elétrica do Exército Popular de Libertação Chinês, é um software simples, onde o usuário coloca o IP (Endereço de servidor internet) e então basta clicar no botão para iniciar um ataque; considerando que a china é o país que tem o maior número de internautas (naturalmente), é muito fácil derrubar um servidor reunindo somente um pequeno grupo de chineses; a noticia sobre o assunto não é tão precisa mas é correto que todas estas ferramentas partiram de um segmento do exército Chinês, que inclusive sugere um I.P. de uma universidade Americana para fazer um ataque.

 

 

 

É curioso, que um dos proprietários da Google, tem origem chinesa, a visão que o exército chinês tem do ocidente não parece ser compartilhado com tota população, este mesmo exército que mantém preso o ativista Liu Xiaobo , ganhador do prêmio nobel da paz.

 

Nos últimos meses, foi detectado Trojans provenientes da china, com objetivo de capturar senhas do GMail de pessoas ligadas a departamentos de Defesa Americano e Coreia do Sul.

Sem dúvida a história parece ser uma “Teoria da Conspiração“, no entanto elas aconteceram mesmo.

 

 

Vídeo extraido do web-site do exército chinês e transferido para o YouTube

 

 

Mais …

http://www.theepochtimes.com/n2/china-news/slip-up-in-chinese-military-tv-show-reveals-more-than-intended-60619.html

http://www.youtube.com/watch?v=L_Wu1HlZbBk&feature=youtu.be&t=36s

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *