Governo Alemão tinha pedido ajuda técnica sobre TROJAN ao FBI em 2007

Depois do grupo de Hackers Alemães, o CCC (Chaos Club Computer), ter alegado que o MalWare D2R2 encontrado por eles tinha sido fabricado pelo governo Alemão (Acusação Forte !), apareceu evidência que  a Alemanha realmente estava interessada neste tipo de tecnologia, e também de fazer uso dela.

 

Surpresa por que ? A CIA está usando o recurso de Cyber Espião, a China, todo mundo ! é o meio mais seguro de espionar outros países, e o governo sempre poderá fazer cara de paisagem caso o Trojan seja descoberto, é um tipo de espião que não se deseja de volta, sem dúvida é o melhor tipo.

 

Autoridades do estado da Balvaria (Alemanha) havia procurado o FBI em 2007 para obter ajuda sobre Ferramentas Trojan, e chegaram a utiliza-la em 2009, com conhecimento total da Agência Americana, realmente algo bem sujo na magnifica e alta região da Balvária; mas … quando se trata do 1o. mundo, tudo parece ser palatável e até aceitável, por mais absurdo que seja.

 

CIPAV : Opa ! Opa ! Opa ! Quem deixou o FBI entrar na minha Casa ?


O que os Alemães fizeram, foi nada mais que copiar o FBI, o FBI possui um sistema chamado CIPAV (Computer and Internet Protocol Address Verifier), ele um Trojan utilizado para monitorar o computador de um Suspeito, e desta forma gerar provas legais para leva-lo a Julgamento; o CIPAV é bem feito, e armazena tudo que possa saber o que o usuário contaminado pro ele esteja fazendo, ele armazena coisas do tipo IP UTILIZADO, PORTAS ABERTAS, PROGRAMAS ABERTOS, SISTEMA OPERACIONAL, COOKIES, BROWSER, e Ultimo Arquivo Aberto, Enfim ! ele pega tudo ! E já fui utilizado legalmente como prova em um tribunal americano. O CIPAV é terrivel, ele coleta dados e envia-os periodicamente a Central do FBI.

 

E os alemães também fizeram seu “CIPAV”, seria o R2D2 descoberto pelos Hackers Alemães do CCC, Eureka ! Agora faze sentido ! Se todos estão fazendo e por que não eles ? lógico … Os Americanos já fazem isto desde 1999,e  com certeza outros centros de Espionagem também ! E Israel ? quem ousaria acusar Israel de ter algo neste sentido ? Alguém duvida que não tenha ? Todo já sabem o que houve com o Cientista que ousou dennciar que Israel tinha armas Nucleares, está preso até hoje … certamente nenhum hacker de Israel vai abrir a boca mesmo que Saiba de Algo. Então, ponto para os Hackers Corajosos da Alemanha.

 

 

 

 

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *