Hackers Lulz Ancoram a Jangada

 

Hackers Lulz Ancoram a Jangada

O grupo de Hackers Lulz resolveram encerrar suas atividades, como dizem eles “Depois e 50 dias“; analizando os fatos de forma mais racional, hontem mesmo eles estavam recrutando pessoas para ajudá-los em seus objetivos, o que houve ?

Fica um sentimento de abandono de algo que “não se concluiu“, e se não havia nada a concluir, então porque encerraram ? Se há algo na psicologia humana, é que “quando se toma gosto” por algo, dificilmente se abandona o “vício”; ora, a razão mais óbvia é o FBI nos calcanhares digitais deles; como eles mesmo sempre diziam “Ninguém bloqueou ainda nosso twitter”, mas se não foi bloqueado, é porque o FBI quer um fio de linha para encontra-los, óbvio ! Ninguém quer ficar encarcerado, e a brincadeira dos Lulz foi longe demais, já que eles mesmo alegavam que era uma diversão.

 

Eles não irão parar ! O que vai acontecer, é que eles irão engrossar os Anonymous, que parecem mais difícil de ser identificado, e talvez apareçam as vezes como lulz.

 

Mas ficou algo, nunca a imprensa divulgou tanto atividade hacker, e com certeza, milhares de jovens estão começando a fazer algo no sentido, porque querem aparecer na imprensa, nos grandes portais, na verdade, nada acabou.

 

Comunicado de encerramento:

” We are Lulz Security, and this is our final release, as today marks something meaningful to us ”

” So with those last thoughts, it’s time to say bon voyage. ”

 

Texto Integral:

http://pastebin.com/1znEGmHa


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *