Hackers Mirins tem seu próprio submundo na web

HACKER ! é a palavra que causa uma sensação diferente em pré adolecentes, crianças que cresceram no mundo novo dos videogames mas preferem explorar esta nova sensação de “dominar” e ser popular; alguns preferem pixar muros exibindo sua tribo, outros preferem ficar no computador assistindo vídeos do youtube e lendo tutoriais de como configurar a última versão do gerador de trojans.

 

Um dos mais famosos geradores é o PRORAT e TURKOJAN, permitem que qualquer um possa gerar um Trojan sem conhecer nada de programação, de posse de um pendrive com o trojan gerado e um pouco de engenharia social, basta para que qualquer criança possa ficar vigiando o PC de sua namorada ou o comptuador de seus parentes.

 

Gerador de Trojan Prorat , qualquer um

pode gerar MalWare.

 

É um undo grande, muito maior que se imagina, se os pixadores causam muito problema, um monte de crianças loucos pelo filme MATRIX causam muito mais, e na Rede. As últimas versões dos geradores automáticos de Trojan chegam a ter recurso para torna-los invisíveis dirante um anti vírus, e até inibidores de anti-virus.

 

Um dos tutoriais que fazem a alegria dos pré-hackers

http://www.rush-hackers.com/2010/07/tutorial-prorat-trojan.html

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *