Novo Kaspersky 2012 Hibrido afetou a performance do Scan

 

O “ponto” ideal de um anti-vírus ainda é uma questão paradoxal ! O que um usuário realmente quer ou precisa ? adaptar o produto as necessidades do usuário ou adaptar ao conforto do usuário ?

 

 

O Kaspersky tem sido a muito tempo um dos anti-virus com mais utilidades do mercado, de fato , uma das maiores reclamações é que o kaspersky tem coisa demais, e isto cofundo o usuário que quer somente remover o vírus, o uma segurança para o PC ! ele não quer perder o dia todo tentando aprender a como utilizar “MAIS” um software, sim, porque o anti-vírus é simplismente “MAIS” um software, e isto é tudo !

 

O Kaspersky 2012 ficou Hibrido, em vez e ter 2 versões, uma para Scan Local, onde oas vacinas são baixadas periodicamente e outra versão Cloud (Nuvem), eles colocaram tudo num produto só; e ocorreu o que sempre acontece quando uma empresa quer sair na frente, o hardware não está tão adaptado assim, e o Scaneamento de arquivos ficou um pouco arrastado e Lento; porém pode compensar, mas como é o mercado que define e decide …

 

 

Opção CLOUD PROTECTION do Kaspersky

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *