Olhares sistemáticos nos espionam na Internet

Qual seria o interesse de sermos vigiados 24h ? e principalmente, alguém tem algum direito de fazer isto ? ? a falta de legislação adequada não privilegia somente os bandidos virtuais, mas as autoridades fazem isto e “quem liga” ?

 

Grampear um número de telefone não é tão simples e nem tão fácil, exige-se motivos, e autorização judicial, mas vigiar alguem pela internet é muito mais simples. A alguns anos a polícia tenta capturar pedófilos plantando programas espiões em arquivos que eles (os pedófilos) pensam ser seu albo.

 

Na verdade, a Internet é um lugar muito interessante para conhecer alguém, quase ninguém mais escreve cartas sobre uma escrivaninha em um lindo papel de carta decorado, hoje usamos a Internet, e quem não tem computador utiliza uma LanHouse e isto e´um Fato ! Não se pode saber quem escreveu uma carta, mas não é tão difícil saber quem escreveu um simples email, e agora ?!?!?

 

Nenhum governo é mais preocupado em vigiar a internet que o governo Americano, a CIA e o FBI são bons nisto e trabalham tão rapidamente quanto os hackers para desenvolver ferramentas para isto.

Segundo um agência Americana, a CIA vigia mais de 5 milhões de tweets diariamente … quem não se coca com isto ! sim , se escrevermos palavras que nos coloque como suspeitos do governo americano, é quase certo que a CIA vai saber disto, a muito tempo sites como HideMyAss , PayPal, FaceBook, e Twitter já abriram as portas para CIA fuçar a vontade.

 

Não sabemos ao certo até que ponto estamos sendo monitorados, mas é fato que somos monitorados na Internet, não só por meios eletrônica “ao vivo” mas as vezes através de programas maliciosos também, que jamais saberemos que tivemos ou temos.

 

Parece muito maluco tudo isto, mas é um fato e é real.

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *