Paypal Encerra conta da LulzSec

PayPal fecha conta dos Hackers LulzSec

O serviço de moeda virtual PayPal, a mais famosa e confiável moeda online fechou a conta dos hackers LulzSec Brasil, conta utilizada para receber doações; no comunicado a PayPal comunica que o serviço está contra as normas contratuais estipuladas e informa que o grupo deve remover as menções PayPal do web-site hacker.

 

Na mesma página, o grupo LulzSec reclama de um possível cerco, e ainda comunica que o serviço não vai parar. A poucas semanas a LulzSec internacional informava que iria interromper os ataques após 50 dias, mas este comportamento não foi assumido por todos grupos, incluindo o grupo brasileiro e italiano.

 

Rebeldes sem Causa

Até agora o grupo LulzSec não assumiu uma identidade séria e objetivos, em seus ataques e comunicados através do web-site e Twitter, tem apenas se divertido realmente e causando danos não consideráveis, sequer moralmente em suas vítimas que normalmente são portais do governo.

 

“A que Veio ?”

Ninguém entende direito a que veio o LulzSec Brasil, e provavelmente o grande combustível tem sido mesmo a imprensa que tem divulgado as atitudes e  sucessos de ataques DDoS (site offline), sem dúvida eles possuem uma turma considerável e formas de fazer ataques em massa, mesmo assim, sem objetivos concretos, até quando vai isto ?


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *