Pegaram o Hacker Kolarov

Esta semana o hacker Búlgaro Kolarov Aleksey Petrov foi pego fazendo compras no Paraguay utilizando cartão clonado, tão perto …. considerado o hacker que conseguiu roubar o maior número de dólares utilizando cartão clonado, juntamente com seus amigos, conseguiu roubar até Bill Gates.

 

Não se sabe se Kolarov estava sendo investigado a muito tempo e sua prisão foi prevista , mas parece algo bastante diferente estar fazendo compras na América do Sul com tanto dinheiro disponível… Talvez porque nossa região pareça tão longe da “civilização” e da Lei. – Quem sabe ele não fosse solto no Brasil se declarasse estar roubando para libertar algum país de um ditador

 

De qualquer forma, nunca houve tantas noticias de atividade hacker como neste inicio de 2011, nunca a imprensa deu tanta atenção a este fato, o que parece ser na verdade a realidade.

 

Kolarov foi removido da frente de um computador e da Internet, mas neste momento muita gente está tentando roubar dinheiro através dos meios digitais.

É mais possível que Kolarov tenha olhado no mapa, e escolhido algum país bem pequeno e longe da Europa para fazer mais compras e roubar mais dinheiro com seus cartões clonados, um erro ! considerando que qualquer informação trafegue da mesma forma em qualquer lugar do mundo rapidamente em um mundo globalizado.

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *