Quem tem medo do PayPal ?

 

Hackers pedem encerramento de conta PayPal

Em um comunicado direto do web-site Anonymous, juntamente com outros hackers como LulzSec, pedem que os usuários da moeda virtual PayPal encerrem suas contas em protesto a recente prisão de hackers, e também ao encerramentos das contas PayPal que os grupos utilizavam para conseguir donativo.

 

Depois de um semestre de constantes ataques, pouco ou quase nada de útil foi obtido, apesar da adesão de alguns, a WikiLeaks tem se mostrado mais eficiente na divulgação de documentos que os ataques DDoS (em sua maioria) feita pelos hackers.

 

No comunicado no web-site Anonymous ( http://youranonnews.tumblr.com/ ) o pedido pode até ter algum resultado, mas realmente pífio perto do número de pessoas que utilizam e continuarão utilizando PayPal como moeda de venda e recebimento de fundos, não só por não se sentir motivado a um movimento tão brusco como encerramento da conta, mas também por não ver resultado práticos; o PayPal (gerido por eBay) tem endurecido com os hackers, com a entrada do FBI e prisões, etc .. mas a instituição tem feito sua parte, como um orgão capitalista defendendo suas posições e lucros, um sentimento de revanche e vingança terá pouco efeito contra o PayPal.

 

Será muito dificil convencer os usuários PayPal encerrar suas contas, já que é a moeda mais estável e confiável, e a que mais tempo existe no mundo digital.

 

”  We encourage anyone using PayPal to immediately close their accounts and consider an alternative  “

(comunicado do web-site Anonymous encorajando os usuários PayPal a encerrar suas contas )

 

 

Mais …

Preso 14 dos Anonymous

 



 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *