Ricardo Teixeira é alvo no Twitter

 

Dirigente da CBF, Ricardo Teixeira

SPAM ou vontade exacerbada ? Nesta quarta feira 27/07/2011 após uma campanha promovida pelo web-site http://www.foraricardoteixeira.com.br/ com proposito de levar o item ( hashtag ) #foraricardoteixeira ao TrendTop do Twitter esteve entre os primeiros várias horas do dia; no entanto, considerada como “SPAM” pelo twitter, a hashtag foi bloqueada e desapareceu da lista.

 

Imediatamente os internautas começaram usar outra chamada #caiforaricardoteixeira que também rapidamente passou a aparecer entre os primeiros itens mais comentados do twitter.

 

A internet possibilita, que as pessoas promovam grandes manifestações sem sair de casa, diferente da Revolução Francesa que necessitou de presença física para se manifestar, hoje em dia os internautas se fazem aparecer através de organizações e vontades concentradas; da mesma forma que os hackers do LulzSec e Anonymous conseguem deixar um web-site inacessível.

 

A mídia também tem dado atenção a estes acessos concentrados o que tem dado força a manifestação digital no estilo “on home“.


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *