Sites Zumbis Brasileiros Circulam em Listas Hackers

Da mesma forma que existem milhares de PCs zumbis servindo hackers, também existem servidores invadidos e secretamente servem hackers com seu recurso de armazenar Páginas da web, eles são úteis quando um hacker deseja invadir um um outro servidor e não quer comprometer seu IP, então ele invade um Servidor e por ele acessa ou tenta acessar outro servidor, desta forma o IP que vai aparecer na vítima, omitindo  o próprio IP identificador.

 

Um destes Servidores contaminados, descoberto pelo web-site www.crimesciberneticos.com.br, está o Servidor de Camboriú em Santa Catarina, a muito tempo ele armazena um código malicioso, e até agora ninguém parece estar muito interessado em remove-lo de lá …neste meio tempo, o único recurso é colocar o próprio endereço de Camboriú na lista negra.

 

Esta realidade mostra que o Brasil ainda trata o assunto hacker como algo romântico e não um caso criminoso com real possibilidade de causar danos.

 

Endereço Malicioso:

http : // www.cidadedecamboriu.sc.gov.br / educacao /ceis/ cei_caic/ imagens/DSC050723.JPG.exe

 

Este arquivo DSC050723.JPG.exe está sendo utilizado em Email Fishing por hackers, que utiliza um servidor zumbi para não ter sua identidade descoberta.

 

.:: Mais ::.

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *