Vulnerabilidade da RSA deveria inspirar os Hackers

No inico do ano de 2011, hackers invadiram a RSA Data Security, empresa americana que fornece segurança de criptografia para aumentar a segurança inlcusive para Internet Banking; foi utilizado uma vulnerabilidade no plugin FlashCVE-2011-0609 , esta falha estava presente em um computador da RSA , e um usuário incauto foi vítima, permitindo que um programa espião se instalasse no computador permitindo que fosse monitorado remotamente.

 

A RSA argumentou que teria sido uma invasão de altíssima tecnologia, no entanto foi simplismente um exploit , hoje chamamos de “simplesmente” porque é utilizado a toto momento; este tipo de operação nos leva a pensar, porque os hackers como LulzSec e Anonymous fazem ataques tão brutais inclusive a website inocnetes para tentar mostrar algo e não utilizam um monitoramento remoto do PC de um político corrupto.

 

No Brasil de hoje, quando a corrupção chegou a níveis absurdos, os documentos estão lá ! no notebook dos corruptos, enquanto os hackers estão derrubando servidor por DDoS. Se existe um serviço nobre por parte deles, este seria um.


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *