WikiLeaks agoniza na Suiça

Julian Assange de pires na mão ! pedindo ajuda financeira a WIkiLeaks que agoniza na Suiça, o último espaço de terra -sempre indiferente- , a suiça aceitou armazenar o web-site sem restrições.

 

No entanto os canais utilizados para levar fundos até a WIkiLeaks e até Assange estão bloqueados ! Os países que tem sido vítima do web-site e viram seus dados sigilosos vazados conseguiram estagnar todos os canais financeiros como Banco, PayPal, etc .

 

Quem é livre afinal de Contas ?

A grande Bandeira defendida pelos Países capitalista é a tal liberdade ! e por que eles impedem que estão privando o web-site WikiLeaks exatamente disto ? talvez coisas como estas mostrem que existem vários rpoblemas com o sistema existente na maioria dos Paises ocidentais.

 

Os verdadeiros Hackers

Nenhum serviço eletrônico foi mais eficiente que o trabalho de Assange no WIkiLeaks, mesmo os protestos dos Anonymous as vezes parece um pouco sem objetivo e até sem resultado prático, o trabalho investigativo do WikiLeaks sempre deu resultados práticos, “bombásticos” mas práticos.

 

Com o Bloqueio das contas do WikiLkeas, morrendo absolutamente de inanição financeira, a única forma de levar fundos a Suiça seria por meios não declarados. Seria triste não ter mais o WikiLeaks, até hoje “Se eu tenho uma informação sigilosa o que fazer ? envia para WikiLeaks“.

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *