As Corporações e o Facebook

Dia 28 de Janeiro ! O dia que os Hackers Anonymous prometeram parar o FACEBOOK, principal rede social ; a rede social foi criada por um Nerd, Zuckerberg no momento é apenas uma ferramenta bilionária nas mãos dos acionistas, e eles querem é lucro, dinheiro, ver o valor da empresa subir a cada dia. Sim, o Facebook não gostou muito da S.O.P.A., mas é lógico que ficarão ao lado dos mais fortes, das CORPORAÇÔES !

 

Uma corporação é uma das coisas mais anti-democráticas que existe, porque elas podem comprar políticos oferecendo facilmente um salário maior para conseguir aprovar leis de seu interesse, e sim ! a lei S.O.P.A. vai beneficiar todas empresas que querem cobrar direitos até pelo pensamento do internauta.

 

Uma corporação não tem alma ! ela não tem um responsável, apenas um grupo de diretores correndo atrás dos lucros, e se não fizerem isto, são demitidos e substituídos por outros diretores sedentos por dinheiro a qualquer custo, então quem culpar ?

 

Pode até ser que dia 28 de Janeiro quase nada aconteça com os 60 mil servidores do Facebook, mas de fato, é o começo de uma guerra digital entre os usuários e as grandes empresas sedentas por capital.

 

” O BICHO VAI PEGAR ! “

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *