Coreia do norte proibe uso de Celular

Após a morte do ditador da coreia, seu filho não parece ter aliviado muito as coisas, a Coreia do Norte declarou caso de “Crime de Guerra” o uso de celular em seu território.

 

Isto dá resultado ? pode se fazer um paralelo a lei S.O.P.A. que ameaça os internautas tentando enfiar goela abaixo um estilo amordaçado de vida da Internet.

 

É fato que o ser humano não gosta de limites, toda vez que isto ocorreu não acabou muito bem, a coreia do norte tenta calar a opinião dos habitantes, e alguns políticos tentam delimitar o uso na Internet tirando a liberdade.

 

Depois de Lenin derrubar o Czar da russia no inicio do século 20 e ver tudo acabar com o fim da união soviética, depois do muro de Berlin cair, da desastrosa situação dos países que tentam limitar as pessoas, parece que isto não tem fim, sempre tem alguém com esta idéia maluca.

 

 

FaceBook Lento hoje … treino para o sábado ?

O Facebook mostrou uma performance estranha hoje, dia 26/1, será um treino para o sábado ? quando os Anonymous ameaçaram parar o portal. De qualquer forma, embora os Anonymous tenham insinuado que tenham sido responsável pelo que aconteceu hoje, o Facebook tratou de desmentir isto.


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *