Facebook e as Histórias Patrocinadas

O Facebook tem procurado qualquer meios para satisfazer seus investidores, a tal “Histórias Patrocinadas” é mais uma engenhoca para captar recursos para o blog; tudo bem ! vamos combinar que o Facebook é grátis e alguém precisa pagar a conta para manter tudo isto funcionando, vamos combinar também que é correto eles arrumarem alguma forma para fazer isto deixando para nós, seus usuários um meio opcional … mas as vezes alguns usuários sentem se incomodados em ver uma empresa aparecendo em alguma coisa que postou.

 

No inicio do Facebook, Zuckerberg não queria propagandas de jeito nenhum, o próprio Sean Parker que ajudou Zuckerberg no inicio concordava com isto, hoje, desesperadamente esqueceram tudo isto e estão inserindo propaganda em todo lugar, como um imã, ela procura coisas onde associar nomes de empresas, palavras chaves, etc … resta saber até onde vai a ousadia e todo este lixo de marketing.

 

Tempos atras o Facebook propôs pagar 10 milhões em multa, ou pagar 10 dólares a cada usuário “lesado”, acordo que ainda não foi definido em definitivo.

 

Pensamento profuindamente, a coisa é mais séria que parece, muita gente não quer ver bebidas ou algum equipamento associado a suas postagens, e como se resolve isto ? uma criação de milhares de filtros ? um Firewall para Facebook ?

 

 

:: Mais ::

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *