Hackeando maquinas leituras de cartões

Viajar é muito bom, e faz parte daquelas coisas que faz nossa vida ter sentido porque deixamos tudo “correr” sem questionar muito … por isto , pelo menos no Brasil as coisas são tão caras em aeroportos e até rodoviárias.

 

O sentimento “Heaven Temporário” é muito utilizada por pessoas que se dedicam a roubar o visitante incauto, mas não só aqueles trombadinhas, mas também hackers que se aproveitam do “Rush” de visitantes para Hackear maquininhas de débito.

 

Pelo menos uns 10 grupos de Hackers são presos no Brasil todo ano, pessoas que se dedicam a obter códigos de cartões de crédito / débito para poder fazer outro igual e utilizar a vontade, até que o dono do original nota os números “interessantes” chegando em sua casa, nas contas do cartão. Normalmente o Banco banca o prejuízo ( 1 bilhão anuais no Brasil, e crescendo).

 

Um vendedor descuidado, ora … eles são mesmo, não estão preocupados com suas máquinas leitoras, que fica normalmente jogado no balcão da  loja lotada de clientes e vendedores loucos pelas comissões de venda, há diversas forma de hacker uma dessas máquinas (Veja o vídeo abaixo um game introduzido em uma delas). Após a maquina passar pelas mãos do hacker, ele consegue obter o código de todos cartões que passarem por aquela máquina, inclusive a senha.

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *