Irã abandona a Internet

 

O único caminho possível para assegurar a conservação absoluta da informação foi tomada pelo Irã, o corte da internet em departamentos do governo e setores críticos.

 

Pode se imaginar as velhas máquinas de escrever transportadas de volta a escrivaninhas que antes tinha um computador, só por esta atitude, nota-se algo neste País, que necessidade existe em voltar 20 anos no tempo ? há algo de errrado no Irã.

 

Depois de vírus de computador espiões enviado pela C.I.A ao Irã, que alias, com sucesso conseguiu entrar nos departamentos governamentais e até no centro de enriquecimento de Urãnio , o irã se mostrou bastante vulnerável.

 

É um momento crítico para o Irã, com esta atitude , joga a toalha e se isola, além de se inserir em uma situação menos eficiente e rápida em relação a outros Países, que claro, estão no século 21 com computadores, internet, etc .

 

Este é o grande Trunfo de organizações hacker, a única maneira de alguém ficar livre deles é cometer o “Crime Capital da Net”, que é justamente matá-la, e não utilizá-la.

 

:: Mais ::

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *