MegaUpload: Devolva o que é meu

 

Já sabemos que o MegaUpload foi fechado, com milhares de filmes e músicas não autorizados, isto já sabemos, e até aceitamos que tudo sito sofr auma “incineração Eletrônica”, MAS ! e as outras “coisas” ?

 

Arquivos de Terceiros

Muita gente utilizava o megaupload para gravar seus documentos, seus arquivos e pensava que ele duraria para sempre, e sempre seria um porto seguro para seus arquivos eletrônicos, suas fotos, seus projetos pessoais, etc … e para onde vai tudo isto ?

 

A falta de sensibilidade deste pessoal que fechou o megaupload mostra bem como tem uma motivação brutal de passar por cima como um trator, de empresas que ousam peitar o “velho esquema”.

 

Não existiu realmente um prazo para que todo mundo pudesse pegar de volta seus arquivos.

 

Prejuízo Financeiro

Quem assinou os pacotes de serviço do MegaUpload está amargando um mega-prejuizo também, o que fazer para ajudar todo mundo ? realmente foram vítimas do rolo compressor da justiça do copyright.

 

Isto nos remete aos livros do escritor Victor Hugo (Os miseráveis, Ultimo dia de um condenado), Victor Hugo sempre protestou contra a guilhotina para condenados que após decapitados deixavam várias crianças órfãs e várias famílias sem o Pai e mantenedor, afinal de contas, a justiça cometia um mal maior condenando franceses que eram mortos por cometer um crime nem tão grave.


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *