Policia Federal prende responsáveis por site preconceituoso e violento

Neste mês a policia federal prendeu os mantenedores do asqueroso website silviokoerich ,na verdade o nome deles nem é silvio nem tem nada ver com o sobrenome koerich, este nome foi utilizado por eles, porque justamente o nome utilizado no website é de um internauta que justamente denunciava seus atos preconceituosos e violentos.

 

O website é mesmo asqueroso, estimula coisas como estupro, preconceito contra negros, nordestinos, e a pedofilia  ! o tema é tão absurdo que parece ser uma brincadeira ou impossivel de ser real, mas é ! a pagina existe e era mantida por 2 pessoas em Curitiba, sempre postando temas para estimular o ódio e intolerância.

 

No vídeo abaixo, a policia federal invadiu a casa de um deles e recolhe materiais que possa explicar e incrimina-los, já que já foram Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello já foram presos.

 

Sensação de Impunidade

Atras de um computador tudo aprece possível, parece possível falar e escrever qualquer coisa, parece impossível acreditar que isto possa ser igualmente grave como cometer um delito grave físico, como uma violência física.

 

 

 

Assassino da escola de Realengo no Rio de Janeiro

A policia Federal também encontrou mensagem de motivação para Wellington, o assassino da escola no Rio de Janeiro (vídeo abaixo) , o website acabava servido como um manual de violência e estímulo.

 

 

 

Deputado Jean Wyllys

O deputado Jean Wyllyn (ex BBB), também era amplamente citado no website, inclusive co estímulos para prática de violência contra Jean Wyllys,  justamente por ser homosexual e sempre estar defendendo causas.

 

 

 

:: Mais ::

Polícia Federal prende 2 por usar a internet para estimular ódio e abuso

Operação Intolerância prende responsáveis pelo blog Silvio Koerichs

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *