TV a Cabo e a pirataria

TV a cabo pra quê ? desde que a Internet surgiu, sem dúvida a TV a cabo encontrou um rival maior que os “gatos” que fazem para roubar sinal; sites como Youtube e até portais como TERRA, UOL que tem contratos com a Discovery, National Geografic, etc Podem disponibilizar os mesmos programas.

 

 

Um dos pontos fracos da TV a cabo é a repetição que ocorrem em suas programações, é possível passar o mês todo se deparando com o mesmo filme ou o mesmo capítulo do seriado, não temos opção ! e isto não ocorre na internet, podemos escolher quando assistir, parar e voltar depois, e não somos obrigados a ficar vendo sempre a mesma coisa.

 

Vendo a programação das emissoras a CABO, é possiíel lembrar de um vídeo semelhante visto no youtube ou em algum outro site pirata ou não. Paradoxalmente o mesmo não ocorre com a TV aberta, não vamos ver o mesmo Programa do Jõ da segunda, na quarta, na sexta, é fato que a TV aberta além de gratuita não repete programação com a TV a cabo, e por não repetir não é possível substituir pela Internet, já que ela somente armazena programas Já exibidos.

 

Com a fusão da TV & Internet, e a SMART TV, as repetições de programa da TV a cabo terão vida curta, ou elas mesmos … a TV a cabo precisa oferecer mais programação e não repetir tanto, ou será trocada pelo controle da SMART TV por outra coisa nova na internet.

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *