WikiLeaks promete 1 milhão de documentos em 2013

 

É isto que Julian Assange, fundador do próprio WikiLeaks prometeu para o próximo ano, uma avalanche de informações secretas proveniente de todos os países.

 

 

Enquanto está “refugiado” na embaixada do Equador em Londres, zona internacional portanto, onde a justiça não lhe pode alcançar sem arrumar problemas com o Equador, é claro, Assange parece continuar organizando seu website e recebendo documentos secretos.

 

O embaixador do Equador tenta levá-lo para o País aqui na América Latina, onde ele poderia ficar “até o fim dos tempos” sem risco de ser preso, já que na Europa e Estados Unidos vários Países tenta deporta-lo para a América, onde será certamente preso.

 

Assange tem a simpatia da maior parte dos blogueiros e provavelmente da imprensa, já que até agora, ele só irritou mesmo diversos Governos mundiais que tiveram informações secretas revelandas.

 

Já aqui em nosso Brasil, que já teve documentos mostrados no Wikileaks, será que vai ter alguma coisa referente ao “Mensalão” ? ou da CPI de Carlinhos Cachoeira ? tudo pode acontecer, e é por isto que Julian Assange mete tanto medo …

 

 

:: Mais ::

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *