BitCoin subindo, quem vai junto ?

A genial moeda virtual ( BitCoin ) não para de se valorizar, e a coisa ficou mais rápida depois que milhares de chineses começaram a comprar a moeda, livre de um banco central, e com quantidade limitada por formula matemática, ela não pode inflacionar, nem ter sua quantidade aumentada, é como o diamente, tem uma quantidade fixa e pronto.

Hoje o BitCoin tem um valor bastante alto, em pleno fim de ano de 2013 está valendo pouco mais de 3 Mil reais ! incrivel, considerando que no inicio do ano valia 50 reais.
O problema é que muita gente entende BitCoin como uma moeda que “só vai subir”, de fato é tendencia mesmo, mas não é absoluta ! porque ela esta dentro do mercado, e sofre “trader”, sou seja, seu valor sobe e desce conforme o humor do mercado.

 

 

 

 

O grande Boom que aconteceu a poucas semanas, devido a china, pode sofrer um reajuste, então quem comprar agora pode ter lucro, ou um mega prejuizo se a moeda perder valor, o que seria algo natural no mercado de moedas, que vai e vem sempre.

 

Pensam em BitCoin como algo que tem um único rumo , é um risco, é preciso sentir a moeda como outra qualquer, como o dolar, o euro, o real, etc.

 

 

 Mineiração via Malware

 

Já era esperado que aqueles milhares de Malware sempre acabam entrando na máquina, tivesse agora um objetivo diferente, alémd e capturar senhas, exibir propagandas, agora eles também tem um código de mineiração bitcoin, ou seja, nosso PC pode estar sendo ultilizado para mineirar BitCoins, já que é necessario que é necessario de milhares de CPUs executando a função para que seja encontrado mais bitcoins ( do que resta encontrar ).

 

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *