Onu aprova resolução contra espionagem

 

Esta resolução da ONU contra espionagem, cumpre um protocolo, mas não resolve nada !  é como dois irmão que brigan, e o pai diz “não é bom puxar o cabelo do seu irmãozinho !”, ora, o pais precisa dizer isto, mas é óbvio que não vai acabar, da mesma forma que o Brasil também não vai parar de espionar os outros, sempre foi assim … desde o livro chinês “A Arte da Guerra” de Sun Tzu a mais de 2 mil anos.

O problema todo é que, isto jamais vai acabar, não chegamos “Além do Arco Iris”, um mundo sem espionagem é o próprio Eden ! e isto é um fato !

 

Outra coisa é … não só os EUA espionam ? mas todo mundo, até o menor dos Paises espionam, o problema real de nossa patria é que somos extremamente atrazados !

 

DEPENDEMOS PRATICAMENTE 100% de tudo que vem do exterior ! Quando a industria tem problema o governo fecha o mercado, agora que temos problemas de segurança o governo que quer os outros parem de ser tão “malzinhos”.

 

Por isto esta resolução é mais uma obrigação moral que uma solução … isto nunca vai parar ! a espionagem rende muitos frutos, INFORMATION IS POWER ! diziam Gordon Gekko ! e se eles tem tecnologia para espionar melhor que nós … o que deveriamos fazer ? melhorar nosso contra ataque ! A utopia sempre deve ser procurada, é logico que jamais alcançada ! mas ficar desviando dinheiro de investimento para obras assistencialistas, e ainda taxando de maneira cruel as epresas é o que impede de nos desenvolver e produzirmos produtos de defesa.

 

O Brasil tem 2 saidas, uma ela é nos preparar para independencia tencológica, a outra é ir fechando tudo, qual será o próximo passo ? proibir a internet no Brasil ? é uma solução …. para eles.

 

 

[Serviço de inteligência do Brasil é ‘pobre’, declara assessor da Casa Banca]

 

 

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *