Reunião do G20 sofreu espionagem de Hacker

Reunião do  G20 foi espionada por Hacker

Na cadência do Wi-Fi …

 

O romantismo do espião ainda permanece na cabeça de todos … é um ledo engano ! assim como milhares de pessoas gastam seu tempo no videogame playstation, xtbox, etc. e assinala um novo tempo de dependneica eletrônica quase que total, os governos acordaram para este fato faz tempo !

 

Provavelmente a última reunião do G20, inculindo a presidenta Dilma, foram espionados por um hacker chinês, não é segredo que a China tem um exército de Hacker a disposição do governo … isto ainda soa como uma ousadia da china, mas … Os Estados Unidos não tem feito isto com o mundo todo ? na verdade, todos estão fazendo …

Quase em toda reunião do G20 vemos protestos, e aquela cena clássica de policiais com capacete e porrete para contê-los ! na verdade é mai sum romantismo ! porque o Wi-FI vai longe e chega onde queremos, não tem soldado nenhum para barrar, e isto é um fato !

 

 

O ELO FRACO DA CORRENTE

 

Não adianta muito protegrmos um segredo, se uma das pessoas que sabem dele contar, o elo fraco da corrente existe em todo lugar ! nada adianta o governo Americano, Russo, Inlgês proteger informações, se por exemplo o governo Brasileiro não atualizar o software do NoteBook da dilma ! na verdade, qualquer computador que não estiver protegido, é neste ponto que o hacker entra, e pode obter através de um computador sem segurança , informações que outros governos contidos no PC vulnerável.

 

 

Além disto, os hackers descobriram e não divulgaram falhas em software da microsoft, que permitiu invadir PCs (provavelmetne) , as falhas “zeroday” (recentemente descoberta) no Plugin Java (CVE-2012-4681),  Microsoft Word (CVE-2010-3333) e no Adobe PDF Reader (CVE-2010-2883), programas que praticamente todo computador precisa possuir.

[Chinese Hackers spied on European Diplomats during recent G20 meetings]

 

 

 

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *