Vizinhos Virtuais

ENTRELAÇAMENTO QUÂNTICO

 

A Física quântica é bem antiga, mas seus mistérios só estão aparecendo agora, entre eles é o ENTRELAÇAMENTO QUÂNTICO ,e  antes que alguém pense que isto é algo místico ou espiritual, aí vem algo a respeito do ENTRELAÇAMENTO QUÂNTICO , ele é bem real ! e até esta sendo estudado pela ciência para o computador quântico, ele consiste em ligações invisíveis entre 2 átomos, no caso, sempre que um átomo faz algo, o outro átomo gêmeo repete de forma instantânea ! é um milagre ? não, é ciência.

 

É maluquice, mas parece que somos todos vizinhos afinal, somos todos irmãos, e isto não tem nada ver com Gandhi ou espiritualidade, estamos todos juntos ! e a Internet esta cuidando para que isto aconteça, hoje, somos mais amigos de alguns contatos do Facebook que os vizinhos físicos de nossa casa a esquerda ou a direita, temos vizinhos por afinidade, enquanto antigamente, nossos vizinhos eram físicos e tivemos que aprender a lidar com isto, mesmo que não tivéssemos muita a ver com eles.

 

 

 

 

 

FOFOCA VIRTUAL

 

Esta maluquice de aproximação, é o que causa os Memes constantes na Internet, quando alguma coisa é interessante, quase imediatamente fica famoso na rede, e praticamente quase todos ficam sabendo disto, seja um fenômeno na coréia (Gangan Style) ou em qualquer lugar do Brasil, é como se fosse nosso vizinho, e tivéssemos sabendo pela tradicional fofoca que acontecia sobre o muro do vizinho mesmo.

 

Não é possível prever se um assunto que saiu na rede vai fazer sucesso ou não, como foi o vídeo de Joel Santana sobre o Shampoo anti-caspa, e como esta sendo agora do empresário Alexander de Almeida e sua história de balada na noite paulistana, ora, ele não é o único, e ele não faz nada demais, é apenas um empresário bem sucedido gastando seu dinheiro de forma honesta, não tem nada demais certo ? mas por que se transformou em um MEME, um vírus ? por que todos estão comentando ? qual a diferença disto e aquela fofoca que acontecia no muro do vizinho ? nada né ? estamos ou não estamos todos ligados ?

 

 

 

O Rei do Camarote ficou surpreso pelo título, ele afinal nunca quis ! bastou uma reportagem dos jornalistas da Veja ,que todos, afinal, começaram a falar do assunto, há tantos outros assuntos para se discutir, e por que isto ficou tão prioritário ? algo aconteceu com a internet, resolvemos trazer para rede aquele assunto informal (fofoca mesmo) que transformava a vida em algo menos informal, e isto acontece devido a Internet, da mesma forma, os riscos também, em ter o mundo todo como vizinho são maiores.

 

Outro fenômeno da fofoca moderna é que tudo fica arquivado ! de alguma forma as informações podem ser encontradas no futuro, é o mundo novo, e a melhor maneira de se viver nele, é uma só ! adaptar-se a ele sem reclamar ou querer que as coisas voltem a ser como antes.

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *