FIFA é Alvo de Hacker em 2014

 Hackers prometeram ataques ao Fifa.com

Sem dúvida 2014 não vai passar desapercebido na história da FIFA, não só pelo campeonato mundial da Copa do Mundo, mas também será um ano diferente, muito diferente dos outros.

 

O Futebol jogando só com os pés sempre foi diferente de todos outros esportes no mundo, ele não só é maior que as olimpiadas, mas também é apreciado por todos os povos, dos cristãos do ocidente aos budistas do Japão, é uma unanimidade dos pés, e principalmente, não é algo associado aos EUA, por isto ele tem penetração em lugares anti-americanos como Iraque, etc.

Todo mundo sabe daquele evento na África, que parou todas as guerras só para ver pelé jogar, sem dúvida a fifa sempre foi diferente e sempre ocupou um espaço além esporte no mundo, e é algo que ela terá que se acostuamr, por ser algo unânme no mundo.

 

Muita gente no Brasil não quer que o Brasil ganhe esta copa ! o motivo é óbvio ! a vitória estaria coroando o sistema econômico caótico do Brasil, a corrupção infreável, os gastos absurdos com os estádios, a vitória do Brasil também seria a vitória dos corruptos que gastaram muito mais além nesta copa, e ninguém quer isto.

 

Em 1950 o Brasil perdeu a copa, o “maracanaço” é uma espécie de tragédia grega, uma ópera trágica no coração dos Brasileiros, e talvez por isto tenha valido a pena ! da mesma forma que todo filme romântico precisa terminar com uma morte no final, foi nossa morte, a morte nossa mesmo, de nosso primeiro campeonato.

 

Em 2014 talvez se repita a tragédia de 1950, mas desta vez não será uma morte dramática inesperada, mas uma morte que todos querem, para provar a todos que superfaturaram os estádios que nada valeu a pena …

 

Milhares e Hackers, entre eles os Anonymous, prometeram ataques em massa ao site da FiFA, e todos sites que gerenciam a copa do mundo, se for os mesmos hackers que tem ruobado milhoes de BitCoins pelo mundo afora, pode ser que eles tenham resultado.

 

Não é fácil atrair ajuda dos hackers mundiais a causa Brasileira, o problema aqui é notório e um causa muito interessante para hackers mundo afora, a FIFA foi avisada, e terá que preprar um sistema muito mais eficaz para seu conteúdo, e muito diferente do normal … mesmo porque a fifa nunca foi alvo de nada em um mundo que todos amam futebol, e talvez por nunca ter se sentido alvo, não tenha seu sistema de informática tão forte.

 

Sem dúvida, este campeonato Brasileiro será diferente, e percebe-se mesmo que após o apito do último jogo, o pessoal da FIFA vai respirar aliviado, e não querer voltar a fazer campeonato aqui tão cedo.

[Brazil FIFA World Cup Threatened by Massive Cyber-Attack]

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *