WhatsApp : Estamos de volta, Desculpe-nos !

 Facebook Adquire WhatsApp por R$ 16 Bilhoes

Após o apocalipse do WhatsApp no sábado, dia 22/02/2014, tudo que recebemos até agora a respeito é um simples pedido de desculpas “Desculpe-nos ! Nosso serviço já foi restaurado com sucesso !“.

 

Depois do Facebook de Zuckerberg pagar mais de 15 Bilhões de reais, a interrupção é bem suspeita !

 

O motivo não sabemos, pode ser muita coisa, e aquelas coisas que ocorrem em fusões, desde demissões de equipes desnecessárias nos etor administrativo, até ajuste de tecnologia de fusão, para se fundir com o Facebook.

 

Sendo em um sábado … um dia teóricamente sem uso comercial, a interrupção do WhatsApp pode ter sido mesmo proposita e já planejada, e talvez tenha até demorado mais que o tempo estipulado pela equipe.

 

O Sucesso do WhatsApp deixa muita gente preocupada, inclusive a microsoft que comrpou o Skype, e substituiu seu MSN Messenger pelo novo messenger, o alarme da interrrupção do WhatsApp no Brasil mostra que afinal de contas, o MSN Messenger / SKYPE perdeu bastante usuários ativos para o WhatsApp.

 

Facebook

 

CoOmo sempre ocorre com mega organizações, comprar empresas menores é essencial apra se manter no topo ! em um momento que algumas previsões apocapipticas previam o fim do sucesso do Facebook, já que muita gente estava migrando para outras redes, como o próprio WhatsApp, comprar uma nova tendência funciona como um bote salva-vidas, para que não ocorra com Facebook o mesmo desatre que ocorreu com o MySpace que luta para voltar aos áureos tempo de sucesso no passado.
[WhatsApp cut outs days after billion dollar Facebook acquisition]

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *