Bombas para final da Copa

Aquilo que todos temiam realmente estava para acontecer ! aquele “não vai ter copa” forçado estava realmente planejado pelos BlackBloc juntamente com “sininho”, haviam bombas preparadas para a final da copa do mundo.

 

A pergunta é: Quem financia isto tudo ? quem paga as contas ? sempre tem alguém pagando as contas, e antes que o PT e o PSDB se auto-acusem, realmente parece que isto tudo não vem dos dois partidos que disputam as eleições este ano.

 

Não era interesse de Dilma Roussef uma copa desastrosa, e o pessoal do BlackBlock já deixou claro sua afinidade com a esquerda Brasileira em diversas situações, então o que seria esta nova força ? uma terceira força no Brasil ?

 

Para todos aqueles que consideram a copa um sucesso, está aí mais uma prova que estivemos mais uma vez próximo de um desastre, assim como quase se perder a Arena de Curitiba que por pouco não fica pronta, no caso do viaduto de Belo Horizonte, as 3 vitimas que foram esquecidas poderia se tornar dezenas se o viaduto viesse a cair alguns dias depois no jogo da copa do mundo …  então foi a copa do quase, embora coisas ruins já tivesse acontecido e ignorado … como se vidas humanas perdidas pudesse ser ignoradas.

 

O Brasil nunca tive afinidade com protestos alimentados por bombas e morte em massa …

 

A prisão da “ativista” da ativista “sininho” pela polícia civil de Porto Alegre, em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e da delegacia de Crimes Digitais, foi encaminhada ao setor de Agente Federal do aeroporto,  para quem pensa que o Brasil é terra de ninguém … muitos olhos estão vigiando o que acontece no Brasil pela polícia Brasileira.

 

Ainda nesta tarde de segunda feira, algumas pessoas não presas, de um grupo de 20 pessoas aproximadamente, uma delas é a advogada Eloisa Samy do grupo, foi encontrada no Consulado do Uruguay, ora … o Uruguay é presidido por Mujica, um militante da esquerda … Eloisa alega ser perseguida politicamente no Brasil.

 

eloisasamy

 

Todos sabemos que historicamente os militantes da esquerda no Brasil sempre tem apelado a perseguições, José Dirceu fugiu para Cuba na década de 60 … porém, na época de José Dirceu os militares estavam no poder .. ele fugia portando da mão forte do estado .. porém agora … quem esta no poder é o PT, um partido de esquerda .. então, o que alega Eloisa Samy ?

 

protesto-embaixada-uruguay

 

E na frente do consulado vários militantes de esquerda, até pessoas com bandeiras da palestina …

Se o uruguay aceitar o asilo, estará admitindo que o governo a persegue.. o governo do PT ….

 

consulado-uruguay

 

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *