Impedimento de Collor em 92

Para quem viveu em 92 e foi adolescente, e também achou bem estranho a quantidade incrível de gente protestando na época contra o ex presidente Fernando Collor… uma declaração recente de quem estava lá nos “cara pintadas” protestando contra Collor, relatando que foi mesmo uma “armação” de partidos da esquerda que aliciaram estudantes com objetivo maior de bagunçar que

 

protestar contra algum presidente corrupto (Fernando Collor).

 

Outro ponto que sempre achei estranho nesta história toda, é que tinhamos saido de um regime ditadorial, que foi o regime militar, estavamos ali a menos de 10 anos de democracia (com voto e tudo), então … de onde saiu todos aqueles estudantes ? muita gente penso que “na capital havia mais gente corajosa” … a realidade, é que os cara pintadas estavam ali protestando contra o “FIAT Elba” de Collor, com objetivo de bagunçar .. mas que foi usado como protesto contra Collor.

 

vamos ser francos … coisas muito mais grave ocorrera depois do governo de Fernando Collor, e não só no governo do PSDB como do PT também, e nenhum protesto ocorreu, nem nada próximo daquilo.

 

Veja o depoimento, que esclaresce e deixa as coisas mais claras.

 


 

 

 

 

 

 

 

:: Mais ::

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *