Internet Explorer será corrigido em 8/Julho

 8 Correções para Julho

Em julho, mais precisamente dia 08 de Julho de 2014 a Microsoft vai liberar 8 correções para o seu navegador Internet Explorer ( 8 Bulletins ), entre eles correções contra vulnerabilidades que permite a entrada de vírus e adwords (propagandas).

 

Também existe alguns destinado a impedir operações tipo DDoS, uma técnica que permite parar um servidor com

 

pedidos excessivos de serviço.

 

Desde que foi lançado, la pelos anos de 96, o IE sempre foi perseguido pela comunidade Hackers, por muitos motivos, não só peloo fato da Microsoft ter políticias sempre agressivas para impor seu produto no mercado, mas também a destruição de empresas pequenas de Navegadores, como foi o caso da NetScap, que foi removida do cenário com seu navegador quando a Microsoft ameçaou os distribuidores de não oferecer seu Windows caso eles não instalassem o navegador Internet Explorerer em seus PCs, isto deu certo, e a NetScape praticamente faliu … um caso que depois foi para os tribunais americanos e obrigou a Microsoft a pagar uma multa pesada, além de ser impedida de instalar seu navegador Internet Explorer por padrão (como eles faziam).

 

 

Por isto mesmo, quando um hacker decide explorar o erro de um navegador, o primeiro da lista é sempre o Internet Explorer da Microsoft, por isto mesmo .. quando surge um vírus, certamente ele já conhece falhas no Internet Explorer para poder invadir o PC explorado o navegador.

 

Se as atualizações do dia 8 (amanhã), vai torná-lo definitivamente seguro (ou bem mais seguros), não sabemos, mas é bom atualizar quando isto for requerido.

 


 

 

::Mais::

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *