Internet na China

A China tem 600 milhões e internautas, e ainda existe 50% da população para avançar, alguém duvida do potencial “Bélico Digital” dos chineses ? por enquanto a china é um país extremamente agrícola, mas não será sempre assim.

 

Comprar na china pela internet

Site da china

Na china esta o maior mercado de eletrônicos do mundo, e a mão de obra é tão abundante que a Apple monta seus aparelhos lá mesmo, também os principais sites de venda pela internet AliBaa e DealXtreme (DX), isto leva a china a concentração da tecnologia mundial, já que ela manipula, fabrica, monta e distribui pelo mundo aparelhos planejados fora, em países mais desenvolvidos.

Comprar da china é a primeira opção, já que os produtos sempre são baratos … é ético ? já que a mão de obra é quase escrava, e por isto mesmo os produtos tem um valor tão baixo que chega a chocar.

 

Hackers Chineses

A vantagem de ser imensa,  A Internet na china tem um poder de derrubar qualquer estrutura de Servidor, já que a quantidade enorme de requisição simultânea torna qualquer sistema inoperante, incapaz de atender tantos pedidos ao mesmo tempo, associando ao poder comunista da china que é capaz de congregar pessoas (muitas pessoas), a china é uma arma cibernética monstruosa.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *