Não mexa com a família

O último desenrolar do caso do grupo BlackBloc que foram presos, entre eles “Sininho”, mostrou um lado patético mas previsível, que é exatamente da falta de organização e experiência.

 

Pelo que temos visto, “Sininho” se não é lider, pelo menos lidera uma parte considerado dos BlackBloc; a poucos dias ficou-se sabendo que o enfraquecimento do grupo ocorreu justamente devido a uma traição … poisé .. aquilo que Lênin & Marx justamente , ele, o mártir da esquerda sempre pregou que “Familia não é importante”, talvez por isto mesmo .. para que laços afetivos nunca atrapalhe “revoluções”.

 

A velha máfia italiana já pensava diferente, pare eles família não só era importante, como ela, a família SEMPRE ! religiosamente sempre deveria ser respeitada acima de tudo, eles sabiam … que problemas afetivos poderia colocar todo grupo em risco, por isto uma traição afetiva era punida com a morte sumariamente.

 

No caso dos BlackBoc não existe ela lei, ninguém é punido por roubar o marido ou namorado de alguém … mas também ninguém penso em respeitar estas coisas, e talvez devido mesmo a esta falta total de maturidade, o BlackBloc tem tido tantos problemas infantis com a lei ..

 

Os causadores foram justamente “Sininho”, um outro personagem chamado “game over ” sua namorada “anne josephine“, no caso .. sininho teria avançado o sinal sobre “game over” e este foi todo problema … juntando este fato, as imagens de jovens correndo com martelo gigante quebrando vidro de banco .. o que vem a mente ?

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *