Proxy Facebook

facebook

O facebook se tornou um amigo extra na vida de muita gente ! o desespero de quem fica sem internet é óbvio, é quase um vício ( ou um vício ), imagine ficar em o Facebook ? imagine também ser bloqueado para não acessar a rede social do Zuckerberg ?

A maneira mais simples de “burlar” o bloqueio é usar o que se chama de “Proxy“, um sistema que dá uma volta mas chega ao mesmo lugar: O Facebook ! com objetivo óbvio de enganar o bloqueador do Facebook, ou as vezes o próprio proxy é colocado no sistema justamente para monitorar e bloquear o Facebook e qualquer outro serviço na Internet.

 

O que é Proxy ?

É um recurso que permite o navegador seguir um IP específico em vez do IP GateWay que é o normal, desta forma ele pode desviar de prossíveis bloqueios ou supervisão, já que ele faz desvio por outro caminho IP ( Proxy ).

 

 internet-sem-proxy

 Na forma tradicional, o PC requisita o Facebook e esta requisição vai direto a ele.

facebook-com-proxy

Jã com Proxy configurado no PC, existe um desvio que pode até barrar seu pedido.

 

Burlando um sistema Proxy

Uma das formas mais comuns de burlar um sistema com Proxy, ou seja, um ssitema que intercepta todas páginas que pedimos com objetivo de bloquear, é usar um Web Proxy, este sistema simplesmente permite que você use uma página dentro de outra página, ou seja, entramos em uma página que não é bloqueada pelo proxy, e dentro dela chamamos o Facebook então acabamos chegando ao objetivo sem que o sistema perceba.

 

 


 

Deixar uma resposta

Confirmação anti-spam *